O Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Paraná (Jep’s) – Bom de Bola, fase municipal, ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), no auditório da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas. O evento reuniu professores responsáveis pelas equipes das redes pública e privada, além da equipe técnica da pasta e convidados especiais.
Estiveram presentes o chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana, Vladimir Barbosa, acompanhado da assistente técnica Patrícia Marchi, que reforçaram a parceria entre o município de Arapongas, o Núcleo Regional de Educação e a Secretaria de Estado.
O encontro se deu para sortear os grupos da competição e esclarecer pontos importantes do regulamento. Ao final da reunião, um dos estabelecimentos de ensino participantes, o Colégio Estadual Cívico Militar Francisco Ferreira Bastos, foi sorteado e contemplado com uma bicicleta. Um incentivo extra para quem sempre participa dos eventos esportivos do município.
BOM DE BOLA
O Jep’s Bom de Bola – Fase Municipal será de 25 de maio a 02 de junho, nos campos do Centro Social Urbano (CSU) e as semifinais e finais acontecerão no Estádio Municipal José Chiappin. A competição contempla alunos das redes pública e privada na modalidade de futebol, com disputas masculinas e femininas em duas categorias: Categoria A: 15 a 17 anos e Categoria B: 12 a 14 anos. A programação completa com horários, confrontos e locais das partidas será divulgada amanhã, no período vespertino, nas redes sociais da Secretaria de Esporte de Arapongas. Fiquem ligados! A fase municipal dos Jep’s Bom de Bola é uma realização do Governo do Paraná, Núcleo Regional de Educação, Prefeitura do Município de Arapongas e Secretaria de Esporte.
(Por: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte de Arapongas)




