O corpo do paranaense Edson Nazário, de 56 anos, que estava desaparecido desde o dia 17, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 20, em uma área de mata em Joinville, no norte de Santa Catarina.
- Descoberta: O corpo foi localizado por um grupo de busca liderado por um pastor, na mesma área de mata que o motorista costumava frequentar para fazer orações.
- Condição: Edson Nazário foi encontrado com mãos e pés amarrados.
- Suspeita: A principal linha de investigação da polícia é latrocínio (roubo seguido de morte).
- O Desaparecimento: O desaparecimento foi notado na manhã de sexta-feira, 17. No sábado, 18, o carro da vítima foi encontrado pelas equipes de investigação com dois usuários de drogas, que fugiram ao perceber a chegada da polícia.
- Vítima: Edson era divorciado, pai de três filhos e trabalhava como motorista de aplicativo em Santa Catarina. Amigos destacaram sua generosidade e fé.
O sepultamento ocorreu nesta terça-feira, 21, no Cemitério Cubatão.




