Justiça determina internação de adolescente que violentou o tio em Apucarana

A Justiça do Paraná decretou a internação provisória do adolescente, de 15 anos, suspeito de violentar o tio acamado em Apucarana. O crime aconteceu no dia 31/10.
O jovem foi autuado pela prática de ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. Após o pedido de apreensão, o adolescente foi transferido para o Centro de Socioeducação (Cense), em Londrina.
O processo contra o menor tramita sob sigilo. O laudo médico, divulgado na sexta-feira (3), apontou que houve violência sexual praticada pelo jovem.
A avó do adolescente e mãe da vítima percebeu um sangramento das parte íntimas do filho, de 32 anos, que tem paralisia cerebral com atrofia dos membros e chamou a polícia.
“Esse caso veio conduzido pela Polícia Militar (PM), foram ouvidos os pais, o adolescente, os PMs que conduziram a ocorrência, exames. As evidências apontaram que ocorreram sim a prática desse ato infracional”, explicou o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.
O processo corre na Vara de Infância e Juventude de Londrina. Ele deve permanecer internado por 45 dias, até que as investigações sejam concluídas.