Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), suspeito de furtar uma van em Manoel Ribas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após a vítima, de 37 anos, informar que havia estacionado o veículo em frente à residência, deixando a chave na ignição, e ao retornar percebeu que ele havia sido levado.
Horas depois, por volta das 3h, os policiais receberam a informação de que a van estava próxima a uma área de mata na zona rural do município. No local, os militares encontraram o suspeito no interior do veículo.
Durante a abordagem, também foi localizado com ele o crachá de identificação do proprietário da van. Conforme a PM, o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez, entre eles odor de álcool, dificuldades para se manter em pé, fala desconexa e sonolência.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. Um guincho precisou ser acionado para remover a van, que estava sem bateria.




