A Prefeitura de Arapuã convida toda a população para participar da tradicional Festa Julina, que será realizada no próximo dia 2 de julho, a partir das 18h30, no Ginásio de Esportes do município. O evento promete reunir famílias, estudantes e a comunidade em uma noite de muita alegria, cultura e confraternização.
A programação contará com apresentações especiais dos alunos da Escola Municipal Ardinal Ribas, do CMEI Branca de Neve, do Colégio Estadual de Arapuã e dos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que irão levar ao público toda a animação das tradicionais danças e atividades típicas desta época do ano.
Além das apresentações, os visitantes poderão aproveitar uma variedade de comidas típicas, quadrilha, brincadeiras e diversas atrações preparadas para celebrar uma das festas mais aguardadas do calendário cultural do município.
A Prefeitura reforça o convite para que moradores e visitantes participem do evento, valorizando as tradições juninas e fortalecendo os laços da comunidade em um ambiente de diversão e integração para todas as idades.
A forma de pagamento durante a festa será em dinheiro e via PIX.
Prefeitura Municipal de Arapuã – A serviço de todos.




