Na noite desta sexta-feira (13), equipes da ROCAM da Polícia Militar realizaram uma grande apreensão no Jardim Iguatemi, em Apucarana.
A ação aconteceu após denúncias de moradores sobre intensa movimentação em uma residência suspeita de tráfico de drogas. Durante o monitoramento, os policiais identificaram um Ford Fiesta com placa suspeita. Após verificação e contato com o verdadeiro proprietário, foi confirmado que a placa era clonada.
No local, os policiais abordaram um casal e encontraram mais de 3 kg de skank, além de pasta base de cannabis, balanças de precisão, materiais para embalar drogas e um drone.
Também foram recuperados dois veículos:
🚗 Ford Fiesta furtado em Lupionópolis
🚗 Fiat Cronos roubado em Sarandi
Segundo a PM, o prejuízo ao crime organizado pode chegar a R$ 200 mil apenas em drogas.
Um homem de 23 anos e uma mulher de 20 anos foram presos e encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
Ver essa foto no Instagram




