2ª Rodada da 1ª Copa Rios é realizada em Grandes Rios

 2ª Rodada da 1ª Copa Rios é realizada em Grandes Rios

O município de Grandes Rios sediou na data de 12 de março de 2023, a 2ª Rodada da 1ª Copa Rios de Futebol de campo amador, acompanhada pelo Prefeito Toninho do Café, além do Secretário de Esporte e Cultura Maicon Gleison Ribeiro. Evento contando com bom público, apesar do tempo chuvoso.

O prefeito Toninho do Café iniciou a 2ª rodada dando o pontapé inicial do jogo, disputado entre o time Os Compadres do bairro Ribeirão Bonito em Grandes Rios, versus o time Cevada que veio de Cruzmaltina, para a disputa que foi iniciada as 10 da manhã, finalizando com o placar de 4 X 0 para o time Os Compadres.

Após pausa para o almoço, logo as 14:00, foi a vez de um amistoso dos veteranos, onde o time, amigos do Tony de Apucarana disputou com o Time de Veteranos de Grandes Rios, onde num placar de 2 X 0 quem levou a vitória foi o time, Amigos do Tony.

Na sequência houve o jogo entre o time Velhos Tempos de Grandes Rios versus o time Rio Branco do Ivaí-B, com grandes disputas, inclusive expulsões, finalizando com o placar de 2 X 0 para o time Velhos Tempos de Grandes Rios.

O prefeito Toninho do Café, junto ao Secretário Maicon Gleison agradecem a participação dos atletas e público participante, aproveitando para deixar o convite para a próxima rodada que vai ser efetuada no próximo dia 26 de março de 2023.

“O futebol sempre foi uma das minhas grandes paixões. Essas disputas tão acirradas me trazem boas recordações da minha juventude. Na medida do possível nossa administração tem apoiado diversas questões, inclusive o esporte”. Destacou o prefeito Toninho do Café.

Outras notícias