Cresol recebe crianças de Grandes Rios em estande durante a ExpoLondrina 2024

 Cresol recebe crianças de Grandes Rios em estande durante a ExpoLondrina 2024

Nesta segunda-feira, dia 08 de abril, a Cooperativa de Crédito Cresol abriu suas portas para receber um grupo especial de crianças no estande da Cresol durante a ExpoLondrina 2024. Cerca de 30 jovens, integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Grandes Rios, no Vale do Ivaí, tiveram a oportunidade única de explorar e vivenciar o ambiente da maior feira agropecuária do sul do Brasil.

O Presidente da Cooperativa Cresol, Claudomiro Garcia, expressou sua satisfação em proporcionar esses momentos enriquecedores para a comunidade grande-riense. Em sua fala, destacou a importância de iniciativas como essa, que promovem a integração, a educação e o lazer para crianças que muitas vezes têm acesso limitado a essas experiências.

Durante a visita ao estande da Cresol, as crianças puderam participar de diversas atividades educativas e recreativas, além de conhecer um pouco mais sobre o papel e os serviços oferecidos pela cooperativa no desenvolvimento econômico e social da região. O ambiente descontraído e acolhedor proporcionou momentos de aprendizado e diversão, deixando uma lembrança marcante para os jovens visitantes.

A iniciativa da Cresol em abrir suas portas durante a ExpoLondrina para receber o grupo do SCFV de Grandes Rios reflete o compromisso da cooperativa em contribuir para o fortalecimento e o bem-estar das comunidades em que está inserida.

Outras notícias