“Vou continuar sendo a voz do povo” afirma Wellyngton Jhonis, após matéria paga em jornal, tentando denegrir a sua família

 “Vou continuar sendo a voz do povo” afirma Wellyngton Jhonis, após matéria paga em jornal, tentando denegrir a sua família

O Repórter Wellyngton Jhonis foi alvo nessa semana de uma matéria paga por um “jornal” na região, na qual, veiculou algumas informações inverídicas com o intuito de denegrir a imagem do comunicador e sua família. Em seu programa diário, apresentado com Vilmar Sapatieri, pela Rádio Colina do Vale FM (87,9Mhz), Jhonis, fez questão de esclarecer e dizer que em nenhum momento foi procurado pelo “jornal” e que desde as eleições do ano passado, quando foi candidato a prefeito, já vinha sendo alvo de charges e outras situações do mesmo canal.

“Sigo com minha consciência tranquila e através dos nossos advogados, já procuramos a justiça. Com relação às matérias veiculadas, a respeito da minha irmã e da minha mãe, elas estão trabalhando como qualquer outro cidadão. A Larissa, é formada em Nutrição, já foi chefe regional anteriormente da Secretaria da Família em Apucarana e foi nomeada em 2019 pela Casa Civil, onde desenvolve o seu trabalho pela Emater, na qual também cumpre diariamente sua carga horária de trabalho” frisou.

Com relação à Rosiane Valentim, no ano de 2021, o radialista afirma que a mãe, iniciou um trabalho de assessoria parlamentar nos municípios, representando o Deputado Estadual Do Carmo. “Minha mãe tem graduação na área do magistério, nesse ano, iniciou um trabalho de assessoria aos municípios que integram a base do deputado,  encaminhando as  demandas de prefeituras e demais entidades em 26 municípios” frisou.

VACINAÇÃO DA IRMÃ – Jhonis ressalta que a irmã, é sócia de uma clinica particular de saúde, na qual ela atende nos finais de semana e após sua carga horária de trabalho no estado. “É um direito dela, como Nutricionista, assim como tantos outros profissionais que foram vacinados. A Larissa, antes de receber a dose, foi comunicada pela própria equipe da secretaria de saúde local, para que recebesse a vacina. Infelizmente, esses covardes, mais uma vez, tentam distorcer a situação, sigo com minha consciência tranquila” ressaltou.

O comunicador também afirma que todas as informações, como a vacinação, inclusive as nomeações fez questão de destacar de forma transparente, por não ter nada a esconder. “Infelizmente a velha política suja e ultrapassada, volta a tona, tentando atingir e denegrir adversário atacando a família. Já fizeram isso no passado, e voltam com esse mesmo jogo sujo. Isso não vai nos intimidar e vamos continuar sendo a voz das denúncias da população em meus canais de comunicação, principalmente quanto aos desmandos que ocorrem, sem medo de retaliações ou demonstração de força, através do dinheiro” finalizou Wellyngton Jhonis.

Na manhã de sexta-feira (28) Vilmar Sapatieri, que apresenta o Jornal da Manhã, ao lado do radialista, também lamentou a situação e comentou o fato através do rádio, acompanhe no vídeo em anexo a reportagem.

Outras notícias