Voluntário se transforma em herói e alegra crianças no Hospital da Providência Materno Infantil

 Voluntário se transforma em herói e alegra crianças no Hospital da Providência Materno Infantil

No Hospital da Providência Materno Infantil a rotina dos pacientes pediátricos recebeu uma dose de magia e diversão quando um voluntário se transformou em herói. Vestido como um Transformer, ele alegrou as crianças e familiares proporcionando momentos de alegria durante a estadia no hospital.

De acordo com o voluntário Samuel Barbosa Sua missão é clara: trazer diversão para os pequenos, “Vemos o brilho nos olhos das crianças ao ver o personagem, Fiquei muito feliz de ter participado, é imensurável a felicidade delas.

A coordenadora da Comissão de Humanização do Hospital destacou a importância dessas atividades. “O trabalho voluntário é um exemplo de como a generosidade pode fazer a diferença na vida das crianças internadas e o Samuel com sua vestimenta e entusiasmo se tornou um convidado muito especial no hospital, trazendo sorrisos dos pequenos”, afirma Rafaela Costa.

“Achei muito legal, pois já fazem dois dias que ela está internada e com essa ação ela ficou animada”, disse Aline de Oliveira da Silva, mãe da paciente Emily.

Outras notícias