Violência doméstica acaba em apreensão de drogas em Apucarana

 Violência doméstica acaba em apreensão de drogas em Apucarana

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu mais de 370 gramas de crack e prendeu um homem que ameaçou a ex-mulher, na tarde deste domingo (19), no Residencial Interlagos.

Conforme a PM, a mulher, que já tem medida protetiva contra o suspeito, contou o ex-marido, foi até a frente da casa dela e ficou gritando, que ela chegou a sair e entregar alguns pertences dele na calçada, porém, ao retornar para a casa, o homem arremessou um celular nas costas dela e os dois acabaram brigando.

O pai e irmão da vítima conseguiram controlar a situação e o ex-marido disse que iria buscar “negócio” e prometeu voltar até o endereço. Com medo, a mulher contou que o suspeito tinha uma arma do tipo garrucha.

Durante o atendimento da ocorrência, chegou uma denúncia de que o homem estaria escondido em um bar, e que teria colocado algo no forró do comércio.

A PM foi até o local e o suspeito fugiu pelos fundos, entrando em uma mata, porém, o pai e o irmão da vítima encontraram e o levaram até os policiais.

Durante buscas no local onde ele estava escondido, os PMs encontraram 376 gramas de crack, 12 gramas de cocaína, além de um simulacro de pistola.

Ao ser preso, o homem tentou agredir os policiais com chutes e socos, sendo preciso o uso de força para deter o suspeito, que foi levado para a delegacia.

 

 

Outras notícias