Vinte e quatro mil reais desaparece das contas da prefeitura de Novo Itacolomi e vira caso de polícia

 Vinte e quatro mil reais desaparece das contas da prefeitura de Novo Itacolomi e vira caso de polícia
Em Novo Itacolomi, cidade de 2.866 habitantes na região norte do Paraná, o desaparecimento de R$24 mil reais das contas da prefeitura, virou caso de polícia.
Conforme as informações o Renildo, que é controlador interno da prefeitura do município e passou a relatar que, em data de 27 de janeiro, por volta das 15 horas, recebeu uma ligação telefônica de um homem, o qual identificou-se como sendo Marcelo e dizendo ser agente da Caixa Econômica Federal. Afirmou que ele passou todos os dados da prefeitura do município e pediu para Renildo fazer atualizações do Sistema da Caixa, fato este que é corriqueiro, porém, no momento em que estava fazendo as atualizações, ocorreu dúvida sobre tal procedimento e a vítima imaginou, que poderia estar diante de um golpe.
Ele desligou o telefone e, por várias vezes, insistentemente, ligou tentando fazer contato na Agência da Caixa, de Apucarana, e também no 0800. Somente por volta das 15:30 horas, foi que conseguiu, solicitando o bloqueio de todos os CPF de acesso a conta do município de Novo Itacolomi-PR.
Mesmo assim, na conta bancária, ocorreu um saque através de Ted no valor de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais), creditada para uma empresa com o CNPJ final: 0001/72. O caso está sendo investigado. Colaboração do repórter Berimbau.

Outras notícias