Vídeo: “Vamos continuar no cargo, trabalhando pelo progresso de Mauá da Serra” diz Hermes Wicthoff

 Vídeo: “Vamos continuar no cargo, trabalhando pelo progresso de Mauá da Serra” diz Hermes Wicthoff

O prefeito de Mauá da Serra Hermes Wicthoff foi o entrevistado especial do Jornal Repórter Do Vale desta semana.

Em sua fala o gestor comentou sobre obras e destacou seu posicionamento sobre o processo de cassação que foi divulgado pela mídia na semana passada.

CONQUISTAS – Pela saúde o gestor comentou sobre a Construção de uma UBS, que deve ser transformada, no futuro em Hospital; pavimentação nas duas Vilas Rurais; obras que estão em andamento, que serão terminadas em breve, como um Colégio de 5 milhões e muitas outras conquistas.

ESTRUTURAS – O município também iniciou uma série de obras estruturais, entre elas: Reforma no Hospital Municipal; reforma de uma cozinha; construção de salas de aula novas; reforma, ampliação e reestruturação da Escola Paulo Sato; pavimentação, com vários projetos sendo finalizados, entre eles, uma verba de um milhão de reais para asfaltar próximo ao Conjunto Sidrak; mais 700 para o Parque Industrial, do deputado Pedro Lupion; Alexandre Curi; liberou emenda para pavimentar o que falta no conjunto Jardim Luiz; investir 1,5 milhão em iluminação a led; e, com recursos próprio, pavimentar na Vila Maria, Vila Santa Maria, perto das 80 Casas e outros locais.

PASSARELA – Hermes afirmou que deve começar nos próximos dias a construção do trevo de acesso a Mauá, para quem vem de Apucarana, faltando apenas finalizar a contratação da empresa. Está autorizada uma Passarela, interligando os dois lados da cidade, que é cortada pela BR-376, faltando definir apenas o local exato onde isso deve ocorrer. A ideia é, até setembro, de 2021, tudo estar concluído.

OUÇAM NO VÍDEO A ENTREVISTA COMPLETA DO PREFEITO

Outras notícias