Vídeo: Aquiles Takeda comemora novas conquistas e presta contas em Marilândia

 Vídeo: Aquiles Takeda comemora novas conquistas e presta contas em Marilândia

Acompanhe o link de vídeo a entrevista exclusiva do prefeito Aquiles Takeda de Amrilândia do Sul, ao Jornal Repórter do Vale. O gestor comenta sobre projetos, que já estão em andamento, entre eles: Campo, Calçadão, Prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), pavimentação e outros.
Entre as novas conquistas, que são almejadas, estão: Lago Municipal, uma obra de Fundo de Vale, que é um sonho da comunidade e ainda o Barracão da Reciclagem e praticamente um edificação em cada setor.
O prefeito também luta para solucionar o problema da falta de retorno, no trecho com Califórnia, na BR-376, que surgiu após a duplicação da via, obra da CCR Rodonorte. São quase 13 quilômetro sem a existência do referido retorno, o que causa transtornos para os motoristas e prejudica o município.
O pedido foi feito diretamente ao Secretário Sandro Alex (Infraestrutura), o qual prometeu solução ainda em 2021. Já no campo, as obras ocorrem com conserto de estradas, melhorias de pontes e outras benfeitorias, porque, no entendimento do prefeito Aquiles, a zona rural fomenta a economia local gerando renda, emprego e outros benefícios.
Em relação a saúde, o chefe do poder executivo disse que continua trabalhando para aumentar, ainda mais, a oferta de consultas, exames e outros procedimentos, além de procurar, a cada dia, melhorar a estrutura com novos prédios, equipamentos e veículos. Sobre a COVID-19, Takeda lamentou as perdas irreparáveis que o município teve, o que deixou a comunidade enlutada e famílias entristecidas, por terem perdido pessoas muito queridas.
A política de enfrentamento a pandemia vai continuar em prol da vida, mas sempre procurando preservar o emprego, a renda e a qualidade de vida da população.

Outras notícias