Vereador realiza reunião para discutir ligação entre bairros de Apucarana

 Vereador realiza reunião para discutir ligação entre bairros de Apucarana
Na última quarta-feira (18), o vereador Luiz Vilas Boas (PDT) promoveu uma reunião na Câmara Municipal de Apucarana com representantes de associações e empresários locais para discutir a viabilidade de uma nova ligação interbairros entre a região do Parque da Raposa I e o Jardim Aeroporto, na Avenida Aviação.
O objetivo do encontro foi avaliar as condições e os benefícios dessa interligação, que visa melhorar a conectividade entre os bairros Raposa e Colonial, além de promover o crescimento econômico e a mobilidade urbana na cidade.
Durante a reunião, foram debatidas diversas questões relacionadas à infraestrutura necessária para viabilizar a obra. A proposta, que está sendo considerada um ponto crucial para o desenvolvimento local, visa não apenas facilitar o trânsito entre os bairros mencionados, mas também impulsionar o comércio e promover uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Parcerias para execução do projeto 

A assessoria do vereador Moisés Tavares (PP) também esteve presente no encontro, reforçando a importância da colaboração entre os vereadores e destacando o apoio à iniciativa. O vereador Vilas Boas destacou que o projeto conta com a contribuição de várias entidades locais, como a doação de dois mil metros de terreno pelas associações da Copel e da APP. “Essa doação será fundamental para a abertura da rua que interligará o Parque da Raposa I ao Jardim Aeroporto”, explica.

Os vereadores Luiz Vilas Boas e Moisés Tavares irão apresentar o projeto para o prefeito Rodolfo Mota e ver a possibilidade do município participar com a infraestrutura do projeto. Caso seja dado o sinal verde, certamente a obra será realizada, finaliza o vereador Vilas Boas.

Os vereadores Moisés Tavares e Luiz Vilas Boas acreditam que a participação da comunidade e do setor empresarial na formulação de soluções para as demandas locais. De acordo com os parlamentares, a proposta será passada adiante, levando em consideração as sugestões e preocupações levantadas durante a reunião. O objetivo é criar uma solução que atenda de maneira eficiente às necessidades da população.

Representantes da comunidade e de entidades locais participaram da reunião: 

• Antônio Carlos Macarrão Machado (diretor da Casa do Dodô)
• Márcio (Setor Jurídico da Copel)
• Pastor Daniel (Igreja Presbiteriana)
• João Moura (Contador)
• Professora Isabel (Presidente da APP Sindicato)
• Adenilson Zanini (Secretário de Patrimônio da APP Curitiba)
• Sidnei Neri (Vice-presidente da Associação da Copel)

Outras notícias