Vereador de Arapongas acusado de agredir mulheres tem mandato cassado

 Vereador de Arapongas  acusado de agredir mulheres tem mandato cassado

O vereador de Arapongas, no norte do Paraná, Paulo Sérgio de Araújo (DEM), conhecido como Pastor do Mercado, teve o mandato cassado após sessão realizada na noite desta segunda-feira (2). O, agora, ex-parlamentar é acusado de agredir ao menos três mulheres.

No dia 1º de fevereiro, a Câmara Municipal de Arapongas abriu uma comissão processante para investigar a conduta do Pastor do Mercado. Na sessão desta segunda (2), foi apresentado o relatório da comissão. Dos 15 votos, 13 foram favoráveis à sua cassação, um foi contra e um se absteve.

Durante a leitura de relatório do processo, uma mulher que denunciou Paulo Sérgio, mas retirou as acusações, pediu a palavra. Entretanto, os vereadores não permitiram que ela se manifestasse por não ter comparecido, quando convocada. Ela foi tirada do Plenário pela Guarda Municipal. A população se revoltou e houve princípio de confusão.

O advogado que representa o político, Sérgio Luiz Barroso, informou que a inocência de Paulo será comprovada. Informações do portal RIC TV.

Outras notícias