Vendedor simula assalto e acaba preso em Borrazópolis

 Vendedor simula assalto e acaba preso em Borrazópolis

Na quarta-feira (5), em Borrazópolis, um homem foi preso por fazer uma comunicação falsa de crime. Ele havia acionado a Polícia Militar alegando que havia sido vítima de roubo enquanto trabalhava como vendedor de uma distribuidora de bebidas. Ele relatou que três homens o abordaram no Lago Municipal, um deles portando uma faca, e levaram o tablet da empresa onde trabalha.

A equipe da PM realizou patrulhamento, mas não encontrou nenhum suspeito com as características informadas. Além disso, populares que estavam pescando no local negaram ter presenciado o crime. Quando os policiais questionaram o homem sobre a demora em relatar o incidente, ele alegou que não conhecia a cidade e teve dificuldade em encontrar o destacamento da PM.

No entanto, a proprietária de um bar onde o homem havia prestado serviços relatou que ele havia perdido o tablet e um entregador de gás havia encontrado e estava tentando devolvê-lo. O entregador confirmou ter visto o aparelho eletrônico cair da caixa traseira da motocicleta do homem, enquanto ele passava por uma lombada na Rua Território do Guaporé.

Ele tentou alcançar a motocicleta, mas não conseguiu e, em seguida, ligou para os números que estavam no tablet, mas ninguém atendeu. Com base nessas informações, a suposta vítima foi considerada a autora de falsa comunicação de crime e recebeu voz de prisão.

Foi confeccionado um termo circunstanciado para registrar a ocorrência.

Outras notícias