Vencedores do Show de Prêmios da Paróquia Imaculada Conceição de Borrazópolis são anunciados

 Vencedores do Show de Prêmios da Paróquia Imaculada Conceição de Borrazópolis são anunciados

No último domingo, 29 de outubro, foram revelados os felizes contemplados no Show de Prêmios da Paróquia Imaculada Conceição de Borrazópolis. O sorteio ocorreu em 28 de outubro, pela Loteria Federal, e trouxe alegria a diversos participantes.

O prêmio principal, uma motocicleta, encontrou seu novo dono em Cristiane Doneda. O segundo prêmio, um confortável sofá, foi conquistado pela empresa Gráfica Sapatieri. Alisson José Bernardes Vettor teve a sorte de levar para casa o terceiro prêmio, um elegante armário. Vinícius Fonseca dos Santos ganhou o quarto prêmio, uma prática panela elétrica. Por fim, a quinta premiação, uma furadeira elétrica, foi agraciada a Averaldo dos Santos Almeida, conhecido como Baianinho.

Agradecimentos especiais foram feitos durante a missa realizada às 9 horas da manhã na Igreja Matriz. O padre Paulo expressou sua gratidão a todos que compraram os bilhetes, contribuíram com as vendas, possibilitaram a aquisição dos prêmios e apoiaram o evento. O Show de Prêmios da Paróquia Imaculada Conceição teve como objetivo arrecadar fundos para reformas na estrutura paroquial, com todos os recursos obtidos destinados a esse propósito.

Os felizardos vencedores em breve receberão seus merecidos prêmios.

Outras notícias