Vem ai o “Pentecostes” no Caminho de Jesus das Santas Chagas

 Vem ai o “Pentecostes” no Caminho de Jesus das Santas Chagas

A CCJM – Comunidade Católica Jesus Misericordioso e o Grupo de Oração RCC realizará em Borrazópolis, no dia 05 de junho de 2022, o evento religioso denominado “Pentecostes no Caminho de Jesus das Santa Chagas”.

Leia o convite e os detalhes divulgados pela organização. Queremos te convidar para viver um dia Pentecostes, totalmente, na presença do Espírito Santo, por isso a CCJM + Grupo de Oração RCC preparou um evento para que você viver o sobrenatural de Deus: Pentecostes no Caminho de Jesus das Santa Chagas.

Presença: Padre Paulo, Everton Torsani e Sidnei Azevedo. O evento acontecerá em dois momentos: Caminhada e Evento no Barracão da ABASF – que é a Associação de Agricultores do Bairro Salto Fogueira. A caminhada será realizada no período da manhã, terá início na Igreja Matriz, às 06h30, e será percorrido o caminho de Jesus das Santas Chagas, com paradas em cada chaga e reflexões.

Às12h será servido o almoço no Barracão da ABASF, as reservas das marmitex podem ser feitas através do site https://ccjmborrazopolis.com.br, e o prazo é até dia 03 de Junho.

Já na parte da tarde, acontecerá, no Barracão da ABASF, no Salto Fogueira a continuidade com pregações, música, orações e o encerramento será com a Santa Missa de Pentecostes com o Padre Paulo.

Informações no site da CCJM: https://ccjmborrazopolis.com.br. Participe.

Outras notícias