VEM AÍ – 1° Pedal Waterfalls em Faxinal

 VEM AÍ – 1° Pedal Waterfalls em Faxinal

Faxinal é conhecida como a CAPITAL NACIONAL DAS CACHOEIRAS. Neste cenário paradisíaco será feito 1º PEDAL WATERFALL FAXINAL. As 07h00 abre o Café da Manhã para os participantes que estarão portando pulseirinhas. As pulseiras serão entregues no local. As 08h00 faremos a largada por trilhas bem sinalizadas tendo a possibilidade de escolha entre a trilha curta e a longa. Medalha para os primeiros 100 inscritos. Troféus para os 3 primeiros colocados do maior percurso. Troféu para a maior equipe presente.

O Pedal será composto de dois percursos, sendo o menor com 24,5 Km e o maior com 42 Km. Baixa altimetria em ambos os percursos sendo um pouco mais puxado no maior.

Paisagens deslumbrantes serão parte do cenário do pedal, passando por dois mirantes do Segundo Planalto, onde a bela paisagem fala por si. Tendo ainda a oportunidade de ver a Cachoeira São Pedro (com 125 metros) da Estância de Lazer Império Pura Pedra, passando pelo maior Resort do Vale do Ivaí, The Rocks´s Fall Eco Resort, na Cachoeira da Pedreira (com 15 metros, tirando fotos em suas margens). No segundo mirante do maior percurso terão a oportunidade de ver a mais alta Cachoeira de Faxinal, Cachoeira Véu de Noiva, com 156 metros e, o mirante de Cânion do Cruzeiro, uma das mais belas paisagens da cidade, onde se encontram 27 cachoeiras, na propriedade de Hermes Antônio Santa Rosa.

Teremos vários pontos de hidratação com paçocas, bananas e melancia. Sinalização em placas, TNTs e pessoas que indicarão o caminho.

Motociclistas estarão ajudando em todo percurso.

Teremos fotógrafos em locais estratégicos, onde você poderá parar e tirar sua foto. Todas serão postadas no blog do site www.waterfallsfaxinal.com.br.

Será disponibilizada uma ambulância caso aconteça algum sinistro. O Cata osso passará no final para coletar participantes que por algum motivo não consigam concluir o percurso.

Outras notícias