VELÓRIO da jovem Cristiane Paes de Borrazópolis

 VELÓRIO da jovem Cristiane Paes de Borrazópolis

A família Paes e Morais de Borrazópolis enlutada convida todos os familiares e amigos para dar o último adeus à jovem Cristiane Paes de 25 anos, com a realização do velório previsto para acontecer às 19 horas na Capela Mortuária e o sepultamento provavelmente por volta das 22 horas deste domingo (15) no Cemitério Municipal de Borrazópolis. A Funerária Nossa Senhora de Lourdes foi contratada para realizar os serviços funerários.

“Cris Paes” era funcionária da Loja Zélia Modas, era uma jovem muito querida, que vai deixar saudades. Sua mãe, Silmara Paes mora em Curitiba, é irmã da Lucimara Paes (Esposa do conhecido Pinga do Matadouro), o pai de Cristiane reside em São Paulo, mas ela desde de muito jovem morava com o avôs, o senhor João Paes e dona Tereza Paes, que residem nos fundos da Apae.

A notícia do seu falecimento  causou comoção no município e nas redes sociais onde manifestações de sentimentos acontecem. Cris Paes era uma pessoa maravilhosa, belo ser humano, sempre alegre e sorridente que deixará saudades aos seus amigos e familiares.

Outras notícias