Veja: delegado fala sobre morte de entregador em Apucarana
O delegado chefe de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, informou que o entregador morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (18), foi assassinado por um erro do atirador.
De acordo com o delegado, o crime ocorreu em uma ‘biqueira’, em uma casa usada para a venda de drogas. O autor do crime, que foi preso, ainda baleou a mãe do traficante.
O delegado descobriu que o autor do crime é morador de Assaí, que estava em Apucarana para visitar a namorada, que mora no Núcleo Fariz Gebrim, e que foi até a casa na Rua Periquito, na região do Núcleo Núcleo Michel Soni, para comprar cocaína.
Ele e o traficante estavam na casa quando a vítima chegou. O entregador, de 41 anos, estava à procura de drogas e os tiros aconteceram. “O autor do crime disse que se assustou com a chegada da vítima, então efetuou vários disparos. Pelos menos quatro tiros atingiram as costas da vítima e outro tiro no ombro. Depois, ele ainda entrou na casa e fez vários disparos, atingindo a mãe do traficante”, detalhou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o entregador “morreu se graça”. “O entregador não tem nenhuma rixa, não tem envolvimento com a disputa do tráfico de drogas. Tudo indica que ele morreu de graça. Uma loucura de uso de drogas”, explica. Veja: