Veja a previsão de todos os signos para 12/05

 Veja a previsão de todos os signos para 12/05

Foto: PCA

HORÓSCOPO DO DIA: ÁRIES (21/03 – 19/04)

 

Procure saber o momento de falar e o de ouvir, como indica a harmonia desse trio com Saturno. Carisma e equilíbrio emotivo tendem a aflorar na conjunção entre Lua, Vênus e Mercúrio no setor comunicativo. O trato interpessoal poderá ser nutrido, enquanto suas ideias se mostram estimulantes.

HORÓSCOPO DO DIA: TOURO (20/04 – 20/05)

 

Tradição e inovação se complementam, já que Lua-Vênus-Mercúrio se harmoniza com Saturno. O pensamento criativo tende a se revelar aliado à gestão prática da vida, o que dá toques originais ao ambiente que lhe cerca e otimizando recursos, dada a conjunção do referido trio no setor material.

HORÓSCOPO DO DIA: GÊMEOS (21/05 – 20/06)

 

O equilíbrio emotivo e a postura ética são pontos de força para amadurecer temas importantes, pois Lua, Vênus e Mercúrio se harmonizam com Saturno. O conjunto em seu signo contribui com uma evidência positiva para a imagem pessoal, pois seu carisma tende a se elevar, tornando-lhe alguém fascinante.

HORÓSCOPO DO DIA: CÂNCER (21/06 – 22/07)

 

Procure fortalecer a autoestima e passar uma postura confiante, pois isso é essencial para ter o respeito que deseja. Uma maior consciência dos desafios e do seu potencial para superá-los se faz presente, visto o encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio e seus trígonos com Saturno no circuito de crise.

HORÓSCOPO DO DIA: LEÃO (23/07 – 22/08)

 

Procure aproveitar o alcance das redes virtuais para estar com as pessoas queridas. Os vínculos afetivos, intelectuais e de confiança tendem a se destacar, gerando bem-estar e segurança, dada a conjunção Lua-Mercúrio-Vênus e os trígonos com Saturno no eixo amizades-relacionamentos.

HORÓSCOPO DO DIA: VIRGEM (23/08 – 22/09)

 

O senso de responsabilidade e o senso tendem a se elevar, visto que Lua-Vênus-Mercúrio forma trígonos com Saturno, o que ajuda a fortalecer as rotinas. Suas aptidões poderão aflorar diante da conjunção do referido trio no setor profissional e seu desempenho se mostra mais arrojado.

HORÓSCOPO DO DIA: LIBRA (23/09 – 22/10)

 

Procure transmitir segurança para as pessoas no entorno, como sugere a harmonia do referido trio com Saturno. Sua postura tende a se revestir de otimismo e perseverança diante do encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio na área espiritual, de modo que os acontecimentos poderão ser vistos com leveza.

HORÓSCOPO DO DIA: ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

 

As trocas tendem a ser favoráveis, deixando as pessoas seguras ao seu lado e vice-versa, mesmo o contato se restringindo ao meio virtual. Cumplicidade e prazeres farão parte do círculo de confiança, dado ao encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio e os trígonos desse trio com Saturno no circuito íntimo.

HORÓSCOPO DO DIA: SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

 

Você tende a estar mais sensível às necessidades alheias, o que gera apoio mútuo, já que Lua, Vênus e Mercúrio se harmoniza com Saturno. Procure ter critério! As relações pessoais se mostram acolhedoras diante do encontro entre o trio, trazendo-lhe mais segurança para expor suas opiniões.

HORÓSCOPO DO DIA: CAPRICÓRNIO (22/12 – 19/01)

 

Soluções que conciliam tradição e inovação tendem a se fazer presentes. O apuro na gestão do cotidiano pode agregar qualidade à sua vida, combinando utilidade, conforto e prazer, já que que Lua, Vênus e Mercúrio se encontram na casa das rotinas e formam trígono com Saturno no setor material.

HORÓSCOPO DO DIA: AQUÁRIO (20/01 – 18/02)

 

Prudência nos gastos! Como você tende a ter um certo refinamento lhe no usufruto dos prazeres, é provável que opte por atividades que nutram o intelecto e a criatividade, em companhias seletas, pois Lua, Vênus e Mercúrio formam conjunção na área de lazer, harmonizando-se a Saturno em seu signo.

HORÓSCOPO DO DIA: PEIXES (19/02 – 20/03)

 

A fase contribui com soluções arrojadas para antigos problemas. Procure valorizar a estabilidade e se cercar de conforto. A vida doméstica se harmoniza com a conjunção entre Lua, Vênus e Mercúrio e os trígonos que esse trio estabelece com Saturno entre os setores familiar e de crise.

 

Fonte: O Tempo

Outras notícias