“Vamos avançar na saúde e transformar Faxinal em um canteiro de grandes obras” afirma o prefeito

 “Vamos avançar na saúde e transformar Faxinal em um canteiro de grandes obras” afirma o prefeito

Pela manhã desta segunda-feira (02) o prefeito de Faxinal Ylson A. Cantagallo concedeu entrevista ao vivo pelo Jornal da Manhã,  apresentado pelo repórter Wellyngton Jhonis e Vilmar Sapatieri na Rádio Colina do Vale FM de Borrazópolis (87,9Mhz). Em sua fala o gestor destacou investimentos que estão programados na área da saúde e entre elas as obras do hospital municipal que deve ser entregue nesses próximos dias, onde serão desenvolvidas cirurgias e atendimentos de especialistas.

O presidente do legislativo municipal Paulinho Portela, também esteve acompanhando o gestor. Vale ressaltar que Paulinho, também vem apresentando um programa de sucesso pela emissora nas manhã de domingo e ressaltou a importância da parceria entre o legislativo e executivo municipal.

HOMENAGEM: “Galo” que é atual presidente da AMUVI, afirmou que um monumento será construído nesses próximos meses no trevo de Mauá da Serra em homenagem aos profissionais da saúde pela luta nesse período tão crítico que estão vivendo na linha de frente ao COVID-19.

OBRAS – A obra do Lagoa Saracura será um cartão postal regional, com piscina, espaço para lazer e entre outras melhorias, além dos investimentos em pavimentação asfáltica que estão asseguradas para todos os bairros.

ASSISTA NO VÍDEO EM ANEXO AO SITE A ENTREVISTA COMPLETA

Outras notícias