Unidade Móvel OdontoSesc é lançada em Rio Branco do Ivaí

 Unidade Móvel OdontoSesc é lançada em Rio Branco do Ivaí

A unidade móvel de odontologia do Sesc PR ganhou um novo destino: o município de Rio Branco do Ivaí. O lançamento do projeto foi realizado ontem (25), com a assinatura do termo de cooperação do convênio entre o Sesc PR e a Prefeitura Municipal.

O documento foi assinado pelo diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos; pelo prefeito de Rio Branco do Ivaí, Pedro Taborda Desplanches; pelo presidente da Câmara de Vereadores, José dos Santos; e pela secretária Municipal de Saúde, Ivone Chabowski Desplanches.

Também participaram da cerimônia a gerente executiva do Sesc Ivaiporã, Andréa Souza Lima; o gerente executivo do Sesc Londrina Norte, Cilas Fonseca Vianna; o gerente executivo do Senac Ivaiporã, Fábio Luis Pereira da Silva, representando a direção regional do Senac PR, e autoridades municipais.

A unidade móvel permanece em Rio Branco do Ivaí até 20 de dezembro. Durante o período, a expectativa é de que 1.400 consultas odontológicas devam ser ofertadas, além do desenvolvimento de ações de Educação em Saúde, em parceria com o município.

Texto:  Fecomércio/ Rafaelle Batista

Outras notícias