“Uma execução”, diz delegado sobre morte em Apucarana
O delegado chefe de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, informou que o homicídio registrado nesta quarta-feira (2), pode ter relação com o tráfico de drogas e que foram disparados pelo menos 20 tiros contra Eduardo Mariano, de 30 anos. Veja o vídeo abaixo.
O sogro de Eduardo, que tem 50 anos, também foi atingido. Ele subiu no muro para ver o que estava acontecendo na casa da filha e um dos atiradores disparou contra ele.
“Foi uma clara execução. Pelo menos duas armas foram usadas no crime e foram pelo menos 20 tiros e vários já cabeça. Eduardo tem algumas passagens por tráfico de drogas e o crime pode ter relação com o tráfico, mas ainda é muito cedo para afirmar, estamos investigando”, disse o delegado.
A esposa, gestante, e o filho, um garoto, de 7 anos, estavam na casa. Eles não ficaram feridos, porém, ficaram em choque com o crime, pois ouviram os tiros e o corpo de Eduardo.
O sogro de Eduardo foi atingido no olho, sofrendo um ferimento grave na cabeça. Ele segue internado no Hospital da Providência.
Três homens em duas motos participaram do crime. Veja o que disse o delegado.