UEPG abre prazo para envio de documentos de classificados nos cursos EaD em Reserva

 UEPG abre prazo para envio de documentos de classificados nos cursos EaD em Reserva

A Secretaria de Educação, por meio do Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB), e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) comunicam sobre o período para envio online de documentos pelos candidatos classificados na modalidade EaD nos cursos de Licenciatura em Matemática e Bacharelado em Administração Pública. O prazo começou nesta quinta-feira (13) e termina na segunda-feira (17), às 17h.

Leia com atenção o manual (link abaixo) e siga alguns passos obrigatórios. Crie uma senha usando seu número de usuário, que consta a partir do 4.4. Atualize seus dados pessoais e assine o termo de ciência, na sequência. Por último, envie os documentos necessários de acordo com sua cota, no item 4.6 do manual. Apenas um envio é permitido por classificação. Os candidatos que se inscreveram nos dois cursos devem seguir as orientações do item 7 do mesmo.

Manual: https://www2.uepg.br/prograd/wp-content/uploads/sites/19/2025/03/SEI_UEPG-2414918-Edital_manual-parte-II-EaD.pdf

Para saber a classificação final e a lista de espera, acesse os links abaixo:

Matemáticahttps://cps.uepg.br/inicio/ead_2025_uepg/2/125054.htm

Administração pública: https://cps.uepg.br/inicio/ead_2025_uepg/2/125074.htm

Outras notícias