Turismo de Faxinal divulga potencial turístico na ExpoLondrina 2024

 Turismo de Faxinal divulga potencial turístico na ExpoLondrina 2024

A Secretaria Municipal de Turismo de Faxinal, esteve participando entre os dias 05 e 14 de abril, da ExpoLondrina 2024. O município esteve expondo o Turismo faxinalense no stand da SETU (Secretaria Estadual de Turismo) com o apoio da AMUVITUR (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí).

Estiveram presentes o secretário de Esportes e Turismo, Marcilio Vicente; o secretário Geral de Turismo Amarildo Morris “Tucura” e o diretor de Turismo, Juninho Vicente. Além deles, também estiveram divulgando os seus serviços, os condutores de turismo local, Lucas Santos da Faxinal Adventure, Katia Souza e Francieli Camargo, que apresentou a linha de souvenir visite Faxinal, bolachas artesanais da Hellen Fink, o doce de leite, geleia de morango e o folder do Sítio Santo Antônio.

Além de folders da Secretária de Turismo, foi apresentado com os óculos 360 graus, imagens das cachoeiras do município.

“Divulgar o turismo de Faxinal nesses eventos de grande porte como a Expo Londrina é muito bom, pois além da divulgação você consegui tirar dúvidas de pessoas que não sabiam que Faxinal possui um número grande de cachoeiras e propriedades turísticas, sem contar as parcerias que vamos fazendo com outras empresas e agências de turismo. Este ano foi a primeira vez q a SETU teve um stand na ExpoLondrina e como fomos convidados para estar participando não poderíamos perder essa oportunidade especial”, destacou, Juninho Vicente, diretor de Turismo de Faxinal.

Outras notícias