Tristeza em Faxinal com a morte do jovem Michel Criveli

 Tristeza em Faxinal com a morte do jovem Michel Criveli

A cidade de Faxinal ficou de luto na noite desta segunda-feira 05 de abril de 2021, ao tomar conhecimento da morte de Michel Crivelli, 37 anos.

Informações dão conta que o jovem rapaz, teria sofrido um infarto e acabou não resistindo. A sua morte causou muita tristeza e comoção na cidade e região.

Pelas redes sociais, diversas pessoas, também lamentaram a morte de Michel, que também fazia parte do grupo de trilheiros de Faxinal.

“Com uma frase de uma de suas composições falo de Peter Nielson ou Michel Crivelli, sempre me vez um texto na cabeça para poder expressar um sentimento, porém hoje não estou conseguindo, como falar de um cara que tinha uma genialidade fenomenal, mal interpretada por sinal, por estar até acante do seu próprio tempo. Estavamos brigados a um tempo, e só agora percebo como é ruim saber que esse cara se foi sem termos nos depedido, sem termos passado os últimos tempos como sempre foi em outros tempos. Nossas aventuras, viagens como fizemos pra oktobers, como a que fizemos para ir conhecer uma fazenda de bitcoins no Paraguai ou quando fomos fazer as fotos da capa do CD dos Ramiros na Tia Santa, ou quando ele levou minha família para assistir a minha formatura da faculdade, quando fizemos juntos a produção do catalogo da Maria Isadora e da Uso Obrigatório. Lembranças que ficarão eternas na memória, obrigado por tudo Michel e me perdoe por tudo” diz a mensagem do seu amigo Júnior Hanebawer, em sua rede social.

Informações de velório e sepultamento não foram divulgados. Nossas condolências a toda a família.

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com