Triplo assassinato: Prefeita de São João do Ivaí decreta luto oficial de três dias

 Triplo assassinato: Prefeita de São João do Ivaí decreta luto oficial de três dias

A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, decreto luto oficial de três dias, pela morte dos servidores públicos municipais, João de Lima Lomba e Valdeci Farias de Oliveira, e da servidora pública estadual, Edvane Castilho do Carmo Lomba.

O Luto Oficial é uma forma de demonstrar o profundo pesar e respeito pelas vidas preciosas que foram perdidas, bem como de oferecer suporte e apoio à comunidade neste momento de grande dor e consternação. Vale destacar que o decreto não altera o funcionamento do comércio nesta segunda e terça-feira (24 e 25 de julho). O expediente no Paço Municipal será de portas fechadas, informou o Canal HP. 

“É com profundo pesar e tristeza que recebemos a notícia desse terrível acontecimento em nosso município. Neste momento de luto e dor, nossa solidariedade se estende às famílias enlutadas. Que o tempo traga conforto e paz aos corações que sofrem com essa perda irreparável. Estamos ao lado de todos, oferecendo nosso apoio incondicional e buscando justiça para amenizar a dor desse momento. Que a memória de João de Lima Lomba, Valdeci Farias de Oliveira e Edvane Castilho do Carmo Lomba seja sempre lembrada. Que Deus os receba em Seus braços e conforte a todos que sofrem com esta perda”, disse a prefeita. 

O crime:

Moradores de São João do Ivaí estão assustados com a violência na cidade. Três pessoas foram assassinadas a tiros na tarde deste sábado (22). Um casal e um ex-vereador do município morreram. O autor do crime segue foragido.

Os assassinatos ocorreram em uma casa na região do Distrito de Luar. O suspeito chegou na residência já atirando. João Lomba morreu na hora, a esposa Edvane Lomba também foi atingida, chegou ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Após os tiros, o criminoso fugiu e o socorro do município foi chamado. O ex-vereador da cidade, Valdecir Farias de Oliveira, foi até o local, pois era o responsável pela ambulância. O atirador retornou na casa e surpreendeu o trabalhador, que também foi assassinado a tiros.

O autor do crime fugiu a pé, deixando a caminhonete dele no local. Rogério é procurado pela polícia e denúncias podem ser repassadas através do 190. Para ler a reportagem completa, clique aqui. 

Outras notícias