Tribunal de Justiça do Paraná decide manter prefeito Lauro Junior no cargo

 Tribunal de Justiça do Paraná decide manter prefeito Lauro Junior no cargo

O Tribunal de Justiça do Paraná, por unanimidade,  decidiu manter o prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Junior, no exercício de seu mandato, conforme decisão divulgada nesta terça-feira (29).

O Ministério Público do Estado do Paraná solicitou novo julgamento através de um agravo interno interposto contra a decisão do relator que reconduziu o prefeito Lauro de Jandaia do Sul ao cargo. Os Desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná entenderam que não existem fundamentos e critérios para afastar o prefeito e negaram provimento.

“A decisão que antes era apenas de um Desembargador Relator agora foi apreciada por todos os Desembargadores. Eu sigo tranquilo, trabalhando em prol dos moradores de Jandaia do Sul”, disse o prefeito Lauro Junior.

O prefeito  foi afastado do cargo duas vezes, em março e abril, após ação civil pública por supostas irregularidades praticadas na contratação de empresa de arquitetura e engenharia. “Alegaram que houve superfaturamento, direcionamento de licitação, isso de fato não aconteceu, estou com a consciência tranquila”, finaliza.

 

 

Outras notícias