Três pessoas morrem em batida entre carros na BR-369, no Paraná

 Três pessoas morrem em batida entre carros na BR-369, no Paraná

Três pessoas morreram na noite de sábado (21) em grave acidente na BR 369, no Oeste do Estado, entre Cascavel e Corbélia. Segundo relatório da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu um Renault Sandero e um Megane.

O casal que estava no Sandero morreu no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro, com viaturas do Siate, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

No veículo Megane, onde também se encontrava um casal, uma pessoa chegou a ser socorrida com vida e encaminhada a hospital, em estado considerado bastante grave.

Os veículos, que estavam seguindo pela BR em sentidos opostos, bateram em circunstâncias ainda não esclarecidas.  No Sandero, estava um casal identificado por familiares, conforme apurou o Portal CGN, de Cascavel. São Fábio Amadeus e Vilcima Ferreira Rocha, eles seriam moradores de Anahy.

No outro carro envolvido no acidente, o Megane, estavam também duas pessoas. A vítima fatal foi identificada como Edemar Cleverson Marchiore, de 45 anos de idade. e a outra teria sido removida do interior do veículo por populares, por conta de um possível risco de incêndio. Essa vítima foi atendida pelos socorristas e encaminhada em estado grave ao hospital de Cascavel.

Com Informações da CGN

Outras notícias