Três pessoas da mesma família morrem afogadas em cachoeira no Paraná; mãe e filha estão entre vítimas

 Três pessoas da mesma família morrem afogadas em cachoeira no Paraná; mãe e filha estão entre vítimas

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Uma mulher, um homem e uma criança, morreram após se afogarem na Cachoeira do Riva, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta quarta-feira, 21. As vítimas foram identificadas como Andrea Michalski, de 46 anos, a filha Ana Sophia, de 9 anos e o cunhado Cid Padua, de 44 anos. À Banda B, uma amiga da família relatou o que teria acontecido.

“Três irmãs, o marido de uma delas e mais três crianças foram para a cachoeira passar o dia”, afirmou a testemunha à reportagem. “A menina foi uma das que morreu”, continuou. Segundo a mulher, a amiga foi surpreendida por uma cabeça d’água no momento em que tentava atravessar de uma extremidade da cachoeira à outra. “Duas [mulheres] conseguiram atravessar com os meninos, mas, quando a Andrea foi tentar, a cabeça d’água veio e prendeu ela na pedra”, descreveu.

Em seguida, o homem e a criança – filha da primeira vítima – teriam tentado fazer a travessia também. “Quando o rapaz foi atravessar com a menina, a correnteza levou eles para baixo, a uns 500 metros”, concluiu.

O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar os corpos e o IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento.

 

Informações do Portal Banda B

Outras notícias