Três jovens morreram na madrugada deste domingo após acidente em Godoy Moreira

 Três jovens morreram na madrugada deste domingo após acidente em Godoy Moreira
Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na madrugada desse domingo (15), na PR-650, próximo a Godoy Moreira. As informações são do canal HP.
A batida frontal mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU de Ivaiporã, SAMU de São João do Ivaí, saúde de Godoy Moreira e Polícia Rodoviária de São João do Ivaí.
Os veículos envolvidos são um Honda Civic e um GM/Astra. Vítimas ficaram presas entre as ferragens, sendo que três delas, que seriam jovens, morreram no local. Sete pessoas foram encaminhas pelas equipes de socorro em estado grave para hospitais da região.As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia. As imagens são dos jovens que seriam moradores de Godoy Moreira.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia. Uma das vítimas fatais foi identificada como sendo Mateus Silvério de Souza, de 24 anos. As outras duas vítimas são um rapaz de nome Cassiano, o Paraguai, morador do Assentamento, e uma jovem da cidade de Lidianópolis. Vejam a matéria completa CLIQUE AQUI

Outras notícias