Três indivíduos recapturados, após fuga da cadeia de Jandaia

 Três indivíduos recapturados, após fuga da cadeia de Jandaia

Daniel Moreira Gama e o jovem Rodrigo Branco, se entregaram na delegacia de Jandaia do Sul, nesta tarde, de 30 agosto, de 2021, no início da tarde.

O terceiro recapturado, é Gabriel de Castro, que foi localizado em Cambira, no dia 29 agosto, em uma suposta “boca de fumo”. Com ele, estavam mais dois foragidos, que conseguiram fugir.

PRISÃO EM CAMBIRA –

Ontem (29) a noite, graças a uma denúncia anônima, um dos fugitivos da cadeia de Jandaia do Sul foi recapturado na Rua Pierina Daniele Vieceli no Residencial Barreiro em Cambira.

A prisão se deu após diversas denúncias informando que no endereço supracitado poderia haver foragidos da Cadeia Pública de Jandaia do Sul. Então as equipes policiais deslocaram para averiguar a denúncia.

Foi realizado cerco na residência e quando realizado contato com os moradores foi percebido que três homens tentaram pular o muro nos fundos da residência, mas ao perceber o cerco policial desistiram da ação e dois conseguiram fugir pela casa lateral. No interior do quintal foram contidas duas pessoas.

Em buscas no interior da residência, em um dos quartos, foi localizada no guarda-roupas, substância análoga a maconha que pesada em balança não oficial obteve o peso de 21 gramas, 1 balança de precisão na cor cinza sem marca e uma faca.

Em outro quarto foi localizado uma mochila preta contendo duas placas automotivas de um VW/FOX roubado, que foi recuperado nesta cidade e localizada ainda uma Carteira Nacional de Habilitação e três aparelhos celulares.

Perguntado quem seriam os dois homens que correram do local o indagado respondeu serem foragidos da cadeia de Jandaia do Sul. E que a residência pertence à sua irmã que se encontra em Curitiba.

Em checagem via sistemas SESP foi localizado dois mandados de prisão para um dos indivíduos que estavam no local, por HOMICÍDIO, expedidos pela vara criminal de São João do Ivaí.

Diante dos fatos os presos, um deles recapturado, e os materiais apreendidos foram entregues na 17a SDP para providências.

A Polícia afirma que as prisões aconteceram graças a colaboração da comunidade, e que outros elementos podem estar na cidade, por terem algum vínculo em Cambira. Que se notarem algo suspeito, seja uma movimentação, veículo, ou pessoa, que imediatamente ligue no 190. O denunciante não precisa revelar sua identidade.

Cambira Noticias.

 

Outras notícias