Três homens são presos pela Polícia Militar em Apucarana, por tráfico de drogas

 Três homens são presos pela Polícia Militar em Apucarana, por tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (05/12), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela região central de Apucarana quando avistou um indivíduo em atitude suspeita saindo de um local onde ocorre o tráfico de drogas. Ele foi abordado, identificado e, durante buscas, a equipe policial encontrou uma porção de substância análoga ao crack. O homem afirmou ser usuário de entorpecentes e que havia acabado de comprar a droga naquele local.
Diante dos fatos a equipe adentrou ao local, sendo que ao perceberem a presença policial, dois indivíduos se evadiram pelos fundos do ambiente, através de um buraco realizado na parede de madeira. Eles foram acompanhados e abordados. Ambos são conhecidos no meio policial e possuem diversas passagens criminais.
Em buscas, a Polícia Militar localizou 4 porções da substância análoga ao crack, porções de substância similar à cocaína, diversos eletrônicos e ferramentas de procedência duvidosa, dinheiro, fios de cobre, um coldre de revólver e um equipamento para recarga rápida de revolver (jet-loader). Dessa forma, os três homens, as drogas e os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as medidas pertinentes.

Outras notícias