Três foram presos com cerca de 200 metros de fio furtados em Apucarana

 Três foram presos com cerca de 200 metros de fio furtados em Apucarana
Em Apucarana, no dia 29 de agosto, três jovens, de 28, 33 e 34 anos, foram detidos na Av. Getúlio Vargas, no Jardim Ponta Grossa. O solicitante visualizou dois rapazes chegando em um barracão, situado na Rua Presidente Getúlio Vargas, no Jardim Ponta Grossa, com um veículo Fiat/ Palio cor prata, e um Fiat Marea Weekend, os quais entraram no local e descarregaram diversos rolos de fio, sendo que eles estavam todos sujos de barro.
No local, a PM deparou com um Pálio na rua, em frente ao barracão, e o Marea dentro do quintal. Foram avistadas duas pessoas no interior do quintal, que, ao ser dada voz de abordagem, desobedeceram e saíram correndo para os fundos, sendo acompanhados. O primeiro foi detido dentro do barracão, momento em que os outros dois pularam o muro do lado e caíram sobre o telhado da casa vizinha, quebrando e danificando várias telhas, porém não pararam e continuaram a tentativa de fuga, por vários quintais, inclusive pelo telhado de um Mercado.
Eles foram cercados no quintal de uma residência na Rua Mato Grosso, mesmo resistindo. Dois dois, o primeiro constava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e o segundo possuía vários arranhões pelo corpo, resultado da tentativa de fuga onde.
Questionados sobre a procedência dos fios, relataram ter furtado, em data anterior, no distrito do Pirapó. Todos foram detidos e os cerca de 200 metros de fio, foram apreendidos. (Berimbau).

Outras notícias