Três bandidos são presos e uma menor é apreendida em Bom Sucesso

 Três bandidos são presos e uma menor é apreendida em Bom Sucesso

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta segunda-feira (16), três homens, e apreendeu uma adolescente, uma arma branca, e recuperou objetos e documentos roubados de uma residência no município de Bom Sucesso. Uma denúncia levou a PM até o roubo nas proximidades da Cocari. A equipe policial de São Pedro do Ivaí foi em busca de um VW/Fusca, mencionado na denúncia e foi visto minutos depois. Segundo à polícia, foi dada voz de abordagem aos três homens e à menor, mas eles começaram a arremessar objetos em uma mata próxima do local.

Conforme informações do boletimde ocorrências, foi localizada uma bolsa feminina com objetos pessoais e um celular iPhone dourado. Segundo a PM, foi encontrado um canivete com o cabo laranja. No veículo, a equipe encontrou uma carteira, com diversos cartões bancários e documentos, além de um RG e um CPF. As vítimas foram avisadas e confirmaram para a equipe que os objetos localizados eram delas.

Foi dada voz de prisão aos homens e apreendeu a adolescente e foram encaminhados para à Delegacia de Policia Civil em Jandaia do Sul.

Outras notícias