Colisão seguida de capotamento provoca uma morte em Apucarana; veja

 Colisão seguida de capotamento provoca uma morte em Apucarana; veja

Um homem morreu após uma colisão seguida de capotamento em Apucarana. O acidente aconteceu no Parque Industrial Norte, na Avenida Zilda Seixas do Amaral, próximo do acesso à BR-369. Mãe e filho também ficaram machucados. Equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas.

A batida envolveu uma Mitsubishi L200 Triton, ocupada por quatro pessoas, incluindo uma criança de dois anos. O veículo seguia pela marginal sentido Arapongas, porém, aconteceu a colisão contra o Fox.

Após a batida a caminhonete capotou. O motorista, Edinelson Nora, de 48 anos, morreu na hora. Os passageiros, um homem, de 25 anos, uma mulher, de 21 anos e uma criança, filha do casal, de dois anos, não sofreram ferimentos.

No Fox, estavam mãe e filho, de 42 e 15 anos, que sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital da Providência. Ambos estavam conscientes no local e são moradores de Apucarana.

Testemunhas contaram que o condutor da caminhonete teria cruzado a preferencial e aconteceu a batida. As causas serão apuradas. Assista a entrevista com o Subtenente Leal, dos Bombeiros.

 

Outras notícias