Tragédia em Londrina: morre quarta criança vítima de atropelamento

 Tragédia em Londrina: morre quarta criança vítima de atropelamento

Morreu no hospital, na noite desta quinta-feira (14), a quarta criança vítima de um atropelamento ocorrido no distrito de São Luiz, na região sul de Londrina. Elas retornavam da escola quando foram atingidas por uma Kombi. Três delas morreram no local e outras duas foram levadas para o hospital.

As vítimas fatais são as irmãs Kemilly e Kelly, de 11 e 6 anos, e os irmãos gêmeos Adrian e Vinícius de 7 anos. Uma adolescente de 15 anos, também atingida, saiu com ferimentos moderados e não corre risco. As informações são do site Tem Londrina.

De acordo com informações, as crianças costumavam utilizar esse trajeto para voltar da escola e esperavam pelos pais em um sítio próximo, onde ocorreu a tragédia.

O motorista da Kombi, um homem de 73 anos, residente em Londrina, foi detido. Ele estava indo de Guaravera para São Luiz e vendia produtos de limpeza na região. Alegou que o sol atrapalhou sua visão e que as crianças vinham no sentido oposto.

O teste do bafômetro não revelou sinais de embriaguez, mas ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes para autuação.

A movimentação no local da tragédia foi intensa, com a mobilização de ambulâncias do SIATE e SAMU, além da presença da Polícia Militar (PM) para apoiar e isolar a área.

Assim que recebeu a notícia, a mãe dos meninos desmaiou e precisou de atendimento médico.

Os corpos das crianças foram encaminhados para o IML. O Hospital Universitário (HU) deverá liberar o corpo da vítima nas próximas horas.

Luto na educação

A Secretaria de Educação informou que aulas no CMEI João Rampazzo e na Escola Municipal Francisco Aquino Toledo foram suspensas na sexta-feira (15) em luto pela tragédia. Nas redes sociais, a secretaria se solidarizou com as famílias e decretou luto. “Estamos em luto pelas vítimas do atropelamento e nos solidarizamos com todos os familiares nesse momento de profunda tristeza”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @educacaolondrina

Outras notícias