Toninho do Café entrega trator 0KM e anuncia calçamento em Flórida do Ivaí

 Toninho do Café entrega trator 0KM e anuncia calçamento em Flórida do Ivaí

Em Grandes Rios o prefeito Toninho do Café realizou na noite desta quarta-feira (06) a entrega de importantes recursos para o distrito de Flórida do Ivaí. Entre eles um trator 0KM, emenda parlamentar de parceiros como a Deputada Aline Sleuts e outros deputados, que tem sido fundamentais na gestão.

No encontro que ocorreu no barracão da comunidade, o representante da deputada Aline, (Marcelo), esteve participando, além do presidente da câmara Paulo Sérgio Jacaré e Miltinho, na qual reside na comunidade.

Na abertura os secretários municipais fizeram uma explanação das ações e conquistas. Em sua fala o prefeito além de agradecer a deputada pelos recursos e anunciou valores importantes de calçamento em Flórida do Ivaí.

O presidente do legislativo em sua fala ressaltou o diálogo e união com o executivo e apresentou outros projetos em andamento. Além de representantes da associação local, outros moradores também acompanharam a entrega que ocorreu em um momento chuvoso e de prosperidade. Veja o vídeo registrado pelo repórter Wellyngton Jhonis que acompanhou a solenidade.

Outras notícias