Tom Brasil se apresenta nesta quinta-feira em Apucarana

 Tom Brasil se apresenta nesta quinta-feira em Apucarana

No show “Tom Brasil Canta à Moda Brasileira” o público vai apreciar músicas que o rádio não toca mais, de tempos idos das emissoras AMs. O repertório variado homenageia grandes compositores brasileiros como Tom Jobim, Almir Sater, Renato Teixeira, Luiz Gonzaga, Rolando Boldrin.

Também estão inclusas músicas autorais do próprio Tom Brasil que compartilha seu conhecimento da história e da música, contada com causos populares e ao som da viola de composições dos quatro cantos do país.

O show pode ser assistido por idosos, jovens, crianças, famílias inteiras e todas as pessoas da forma mais abrangente e democrática possível. Ele traz a história do Brasil caboclo cantado em prosa e verso dentro do mais absoluto som da viola caipira, com classificação livre.

Tom Brasil se apresenta no Cine Teatro Fênix, nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita e com contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível. Reservas: alex.oliveira@sistemafiep.org.br ou 43 98808-7802.

Outras notícias