Tiroteio em conveniência deixa homem e mulher feridos em Apucarana

 Tiroteio em conveniência deixa homem e mulher feridos em Apucarana

Ilustração

Por pouco uma tragédia não foi registrada em Apucarana. Um homem dizendo ser ‘delegado’ atirou diversas vezes contra uma conveniência após uma discussão no estabelecimento, localizado na região da Rua Rafael Sorpile, na noite desta sexta-feira (21).

Conforme a Polícia Militar (PM) ligações no 190 informaram diversos tiros na conveniência, por volta das 22h40, porém, quando a equipe chegou as vítimas não estavam mais no local.

A PM foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois um dos feridos estava recebendo atendimento médico. O homem foi atingido por três tiros na perna.

O rapaz contou que estava na conveniência, porém, um homem dizendo delegado e advogado chegou no local. Os dois tiveram uma discussão e o dono do estabelecimento pediu para o suspeito deixar o comércio.

O homem foi até ao carro dele, um Gol branco, pegou uma arma e atirou várias vezes em direção a conveniência, depois saiu em alta velocidade.

Além do rapaz que foi atingido na perna, uma mulher que estava com o marido na conveniência também ficou ferida. Um tiro acertou a região da axila. Ela foi socorrida pelos familiares e também levada a UPA.

O suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o tiroteio.

Outras notícias