Time Azul foi a equipe campeã no 1º Torneio Clube A.L.M em Borrazópolis

 Time Azul foi a equipe campeã no 1º Torneio Clube A.L.M em Borrazópolis

Sucesso! Assim pode ser definido o 1º Torneio realizado no “Clube Recreativo ALM”, conhecido também como “Campo do Adalto Doceiro”. A arena de Futebol Suíço, foi edificada na chácara que abriga a fábrica do “Doces Rural Caseiro”, do senhor Adenil Martins de Melo, pai do Adalto Luiz de Melo e avô do Luis Caetano, que já treinou futebol para categorias profissionais. O clube foi edificado com estacionamento, arquibancada, lanchonete, iluminação a led, alambrando de toda estrutura necessária.

A equipe campeã do noite, foi o Time Azul, onde mais de 50 atletas se dividiram em diversos times. Os troféus foram viabilizados em uma parceria do radialista Jefferson Rafael, Deputado Federal Enio Verri, Colina do Vale FM, Grafmidia e Jornal Repórter do Vale.

Pela rede social, o radialista Wellyngton Jhonis, que acompanhou o encontro, publicou: “Alegria em participar do Torneio no espaço da A.L.M em Borrazopolis. Feliz, após o período intenso em que vivemos por conta da pandemia, os encontros esportivos retornando aos poucos e incentivar essas ações é muito importante” disse Jhonis.

Outras notícias