Terreno do Parque Industrial II de Ivaiporã é visitado pelo prefeito, vice, diretores e vereadores

 Terreno do Parque Industrial II de Ivaiporã é visitado pelo prefeito, vice, diretores e vereadores

O Parque Industrial II de Ivaiporã foi visitado pelo prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis, após a execução do serviço de terraplanagem. Atualmente, 4 empresas aguardam liberação para construir, investir e gerar empregos incentivadas pela administração municipal.

A área não era limpa, há cerca de 4 anos, o que inviabilizava o incentivo ao investimento.

Carlos Gil e Marcelo Reis estavam acompanhados pelos diretores dos Departamentos Municipais de Obras; Viação; Agricultura; e Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio – Bruno Montoro, Ilson Gagliano, Estela Bagio Zanetti e Alex Sandro Fonseca; e pelos vereadores Emerson Bertotti e Gertrudes Bernardy – presidente da Câmara de Vereadores.

Segundo Alex Fonseca os empresários interessados em investir em Ivaiporã são de ramos variados do setor industrial, que representa menos que 7% do PIB do município. “Além do importante incentivo industrial para garantir geração de emprego e renda à população do município, a captação de investimentos acelera o processo de retomada da economia que vive o município de Ivaiporã”, observou Alex Fonseca.

O prefeito Carlos Gil informou que, este ano, será feito chamamento público – oferecendo terrenos entre 1.000 e 10.000 mil m² para quem deseja investir e gerar empregos em Ivaiporã. A área visitada comporta 28 lotes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Outras notícias