Uma estrutura montada para uma festa universitária de formatura de medicina desabou na madrugada deste domingo, 2, no Aeropark Clube de Voo Desportivo, em Regente Feijó (SP), após ser atingida por rajadas de vento de até $95 \text{ km/h}$.
Detalhes da Tragédia
- Vítima Fatal: O empresário Marcelo Giglio de Souza, de 47 anos, morador de Pirapozinho, morreu após ser atingido por um galho de árvore, sofrendo traumatismo craniano.
- Feridos: Aproximadamente 40 pessoas ficaram feridas. Três delas permanecem internadas (duas na Santa Casa de Presidente Prudente e uma na Unimed), e as demais sofreram lesões leves e receberam alta.
- Investigação: A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar possível homicídio culposo e lesões corporais culposas.
- Responsabilidade: O Aeropark informou que as estruturas danificadas eram provisórias e de responsabilidade da empresa organizadora do evento (Empresa Euphoria) e da Comissão de Formatura.
O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar atuaram no resgate das vítimas. A Comissão de Formatura e a empresa organizadora manifestaram pesar e afirmaram estar prestando apoio às famílias e vítimas.




