Técnica de enfermagem morre por complicações da Covid-19

 Técnica de enfermagem morre por complicações da Covid-19

A técnica de enfermagem Claudia Augusta Nunes Godoy, de 46 anos, que trabalhava na linha de frente do combate ao novo coronavírus na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi mais uma vítima da covid-19. Ela morreu na segunda-feira (29) no Hospital do Idoso, em Curitiba, por complicações da doença. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira (30), no Parque Metropolitano, em Fazenda Rio Grande.

Conforme dados obtidos pelo SISMUC e SISMMAC, pelo menos dois trabalhadores com contratos terceirizados da linha de frente do enfrentamento à Covid-19, que atuavam junto à Prefeitura de Curitiba, já perderam suas vidas: o socorrista e condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Erlon Pimentel, e o médico da UPA Campo Comprido William Quinto Maldonado. Duas técnicas de enfermagem de carreira na Secretaria Municipal de Saúde também foram vítimas da Covid-19: Marielle Sant´anna, que atuava na UPA Boqueirão, e Ana Claudia Macedo da Unidade de Saúde Ouvidor Pardinho.

O Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren/PR) lamentou a morte da técnica de enfermagem Claudia Augusta Nunes Godoy. Conselheiros, diretoria, assessores e demais colaboradores do Coren/PR se solidarizaram com a família e amigos de Cláudia.

Outras notícias