Tatuador de Apucarana chora e faz desabafo após furto em estúdio; veja
O tatuador de Apucarana Duda Silva ao chegar para trabalhar na manhã desta sexta-feira (1), chorou ao ver a destruição do estúdio dele. O espaço, localizado na Rua Coronel Luiz José dos Santos, no centro da cidade, foi alvo de arrombamento. O profissional, que é bastante conhecido na cidade, fez uma transmissão ao vivo no Instagram e chorou muito ao falar sobre o crime.
Equipamentos usados pelo tatuador foram furtados e ele fez um apelo. “Mais uma vez, é duro trabalhar tanto e chegar no seu estúdio e ver ele bagunçado. Estou triste. Queria pedir de verdade, a todos os tatuadores da cidade e região, quem entrou aqui furtou meus equipamentos de trabalho, fontes, notebook. A gente se esforça para conquistar, para ter as coisas na vida. Peço para todos, se alguém passar vendendo, se souberem de algo, por favor me avisem, avisem a polícia”, disse o tatuador.
Por causa do prejuízo, Duda precisou cancelar a agenda de hoje e chamou a polícia para registrar a ocorrência. Veja o relato emocionante do tatuador:
Ver essa foto no Instagram