Solenidade Militar em comemoração ao 44º aniversário do 10º Batalhão de Polícia Militar

 Solenidade Militar em comemoração ao 44º aniversário do 10º Batalhão de Polícia Militar

Nesta segunda-feira (25/10), o 10º Batalhão de Polícia Militar realizou solenidade militar em comemoração ao seu 44ºaniversário. O evento contou com a presença de integrantes do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e autoridades de Apucarana e demais municípios que compõem a área de atuação do Décimo Batalhão.

A banda de música da Polícia Militar do Paraná esteve presente durante toda a solenidade. Foram entregues medalhas de mérito do 10º Batalhão aos agraciados presentes e a medalha Coronel Sarmento ao Prefeito municipal de Apucarana, Júnior da Femac.

Após a entrega das medalhas, ocorreu a premiação do campeonato de tiro realizado pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, que premiou o primeiro e o segundo colocado com duas pistolas Taurus G2C 9mm. O terceiro e o quarto colocado foram premiados com estadias no Thermas de Jurema. O quinto colocado foi premiado com uma cama box Prorelax. Diversos outros prêmios foram entregues até o 18º colocado na prova de tiro.

Após esta premiação ocorreu a leitura da ordem do dia seguida do desfile da tropa, que encerrou a solenidade militar.

Em seguida, ocorreu a inauguração da sala do veterano, um espaço destinado a receber os policiais militares da reserva no quartel. Eles serão bem atendidos por um militar que ficará a disposição para recebê-los e encaminhá-los para a seção que necessitem.

Parabenizamos mais uma vez o Décimo Batalhão de Polícia Militar pelos seus 44 anos de história.

Polícia Militar do Paraná: sua proteção é o nosso compromisso!

Comunicação social do 10º BPM.

Outras notícias