Solenidade de entrega de Moção de Aplausos à Militares da 6ª CIPM

 Solenidade de entrega de Moção de Aplausos à Militares da 6ª CIPM

Na segunda-feira (04), foi realizada a Solenidade de entrega de Moção de Aplausos à Militares da 6ª CIPM na Câmara de Vereadores de São João do Ivaí.

Na oportunidade, estiveram presentes o Major Robson Falk Vieira, Comandante da 6ª CIPM, o Vereador e autor da honraria Nilton José de Castro e demais membros do legislativo municipal.

A Moção de Aplausos, aprovada de forma unânime por todos os vereadores, foi conferida aos Policiais Militares Major Robson Falk Vieira, 2º Tenente Arian Cruvinel Carneiro Vaz, 2º Sargento Adriano Caetano Alves, 3º Sargento Claudemir da Silva, Cabo Alexander Urbano de Camargo, Soldado Lincoln Jonata Rodrigues, Soldado Felipe Mateus Martins Cruz, Soldado Cristiano Gomes da Fonte, Soldado Fabio Rubim Gonçalves, Soldado Julio Cesar Zobisch, Soldado Daniel Dias Quitério, Soldado Rafael Evangelista Mercer Carneiro, Soldado Douglas Nunes Rodrigues da Costa e Soldado Cristiano Junior da Costa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à São João do Ivaí.

Também receberam as homenagens o Soldado Jocelino Alves de Oliveira e Soldado Marcelo Henrique da Silva, pelos relevantes serviços prestados, especialmente pela atuação durante o atendimento de ocorrência no dia 16 de janeiro de 2022, a qual a equipe com o apoio de um caminhão pipa da Prefeitura local, logrou êxito em controlar as chamas que se alastravam pelo imóvel, preservando a vida dos moradores locais e evitando mais prejuízos.

Ações como essas enaltecem o trabalho realizado pelos nossos valorosos policiais e demonstram o comprometimento com toda a sociedade!

Outras notícias